Meu Trabalho
Seduzindo com as Palavras
O Poder da Palavra
O Efeito da Música
Os Prazeres da Vida
Férias
Governo Lula
Resoluções de Ano Novo
Mulheres Comandam
Celebridade
Três Coisas
Fim de Ano
Detalhes
Amor ou Paixão?
Ciúmes
Vc Tem Fome de Quê?
20 e Poucos Anos
Beleza Comprada
Sotaque
Sexo
Vida de Blogueiro
O Início de Tudo



Domingo

Leda (Jack)
49 anos
Santos-SP
.:Outro Blog:.


Segunda-feira

Proibido
36 anos
Brasília-DF
.:Outro Blog:.


Terça-feira

Tati Tatuada
Idade Sob Segredo
São Paulo-SP
.:Outro Blog:.


Quarta-feira

Renato
25 anos
Rio de Janeiro-RJ
.:Outro Blog:.


Quinta-feira

Paula (M@n@)
22 anos
Porto Alegre-RS
.:Outro Blog:.


Sexta-feira

Nanda
37 anos
São Paulo-SP
.:Sem Outro Blog:.


Sábado

Rafaela
31 anos
Iguape-SP
.:Outro Blog:.






















Celebridades do mundo blogueiro dando as suas versões para o tema escolhido da semana. 7 cabeças, 7 visões, mas sempre a mesma beleza. A beleza da escrita!


Sábado, Abril 02, 2005


Hum...; um gemido lânguido de entrega é ouvido.
Uma boca linda e carnuda, toca, sente, suga, a pele lisa e macia, cheirando a flor de laranjeira recém-colhida.
Os pêlos eriçados revelam a excitação do momento, o roçar dos corpos, o suor quente que rola lembram o que está por vir.
Colados num abraço sem fim, amantes se perdem na eternidade desse sentir.
Mãos se enleiam, percorrem aos poucos, cada centímetro de pele nua, em sua frente; buscando o êxtase, o prazer, o gozo que vêm da imensidão do ser.

Bom depois dessa imagem, quem pode dizer que não há como usar palavras para seduzir?
As palavras são úteis, sim, também para seduzir. Claro que nem sempre no jogo de sedução precisaremos delas, mas os apelos que geram dentro de nós são tão reais que podem nos levar a excitação física ou colocam-nos em alerta para percebermos tal mudança de estado...
Falar em sedução sem pensar em sexo é como separar o queijo com goiabada do doce, Romeu e Julieta. O sexo sempre está envolvido nesse jogo, não que ele vá ser consumado, mas ele está lá...Seduzimos como uma forma primitiva, instintiva , no intuito de propagar nossa herança genética, através do aumento da prole, e todo aquele blá, blá, blá, científico que faz em sua crueza de detalhes, nos tocarmos que não fomos feitos pra sermos sós.
E como conseguimos seduzir? Na minha opinião fazemos uso da vontade. Pra seduzir precisamos querer, algo, alguém, alguma coisa sei lá...
E exercitamos essa vontade nos apercebendo sedutores, de como queremos fazer uso desse poder, que está sempre implícito em nossas atitudes quando algo nos chama a atenção, quando nossos olhos localizam o que será o objeto( ou alvo) de nossa vontade, de nosso querer.
Para homens e mulheres o jogo da sedução é diferente, mas podemos dizer que ambos se valem de meios similares para convencer o outro nesse processo de fascinar, encantar e até mesmo enredar...rs
Creio que só o tempo e a vida ensinam como fazer uso dessa Arte que é seduzir. Como uma aluna ainda em treinamento... Estou me descobrindo, minha mente está sempre aberta pro aprendizado seja ele teórico ou prático...
Sei que o maior desafio é encarar a vida como algo sedutor, por isso sigo aprendendo com tudo, e principalmente experimentando de tudo pra refinar , aprimorar meus gostos e também para me fazer uma hábil sedutora. Será que consigo? rsrsrs.


Escrito por Rafaela








Sexta-feira, Abril 01, 2005


Seduzir: Atrair, cativar, fascinar, encantar...

Todos aqui usaram a sedução mais no sentido homem-mulher. Esse é um tipo de sedução e com certeza o jogo mais delicioso que existe. E é claro que as palavras se fazem importantes até nesse momento. Impagável ouvir em alto e bom bom o quanto somos especiais, a verbalização do carinho, do amor, do desejo... Delícia também abrir um e-mail ou até uma mensagem no celular com palavras doces ou picantes... Ou então umas palavrinhas sussurradas ao pé do ouvido, na hora certa, no tom certo...

Mas a sedução pelas palavras vai muito além.

Estamos o tempo todo tentando seduzir, encantar... seja nas relações amorosas, familiares, no trabalho...

Procuramos ( mesmo que por vezes inconscientemente) nos autopromover, ressaltar nossas qualidades, enaltecer nossos feitos, mostrar nosso melhor lado. Queremos conquistar, ser aceitos, seduzir...

Eu me considero uma privilegiada por ter esse dom me expressar, de conquistar... Minhas maiores conquistas foram na "lábia". rs.

Confesso que ao escrever aqui, mostrando meus pontos de vista, tentando prender a atenção, tentando ser interessante, minha intenção é seduzir a todos...

E torcer para os que assim se sentiram, comentem...rs...


Nanda








Quinta-feira, Março 31, 2005


Seduzir é...

Dizer que te quero,
Dizer que te amo,
Dizer que te espero

Seduzir é...

Dizer que te adoro,
Dizer que te olho,
Dizer que te namoro.

Seduzir é...

Dizer que tenho saudade
Dizer que te tenho,
Dizer que tenho ansiedade

Seduzir é...

Dizer que tenho malícia
Dizer que não quero outra escolha
Dizer que você me excita

Seduzir é...

Dizer que me faz rir.

Mas, mais do que tudo...seduzir é...
O seu jeito de falar comigo!








Quarta-feira, Março 30, 2005


PALAVRAS SÃO DESNECESSÁRIAS

Estamos sozinhos aqui. Eu quero você. E você me quer. Como eu sei? Eu sei. Vejo no seu olhar. Sinto na sua pele.

Eu estou do seu lado. Olhe para mim, olhe! Diga que não quer! Você não diz, eu sei que você não diz.

Então não faça jogo. Não faça charme. Não me detenha. Como é difícil chegar perto de ti. Sua pele é quente. Vou te tocar. Deixa. Deixa-me acariciar seu cabelo. Deixa-me encostar meu corpo no seu. Não fuja. Você não vai fugir. Já está entre meus braços.

Está nervosa? Ou excitada? Sim, você está gostando. Minhas mãos. Sente-as? Sente-as passeando por você? Sente-as analisando seu corpo? Cada curva? Sim, você sente. Que olhar é esse? Está diferente. Sinto desejo, sinto tesão. Seu pescoço. Adoro seu pescoço. Meus lábios nele. Quente meubeijo? Sim, tenho tesão por você. Sempre tive. Mas nunca pude chegar perto. Hoje posso. E não vou deixar você ir embora. Nunca mais.

Não me impeça de tirar sua blusa. Seu decote me mostra seios lindos. Mas nunca os vi de verdade. Quero vê-los. Quero vê-la por completo. Sim, você deixa. E sim, seus seios são lindos. Essa roupa não é mais necessária. Caem todas, uma por uma. Por que eu não faço nada? Não tenho pressa, adoro te provocar, sempre fiz isso. Hoje continuo te provocando. E adoro seus olhares, já mudou de novo. Vejo uma linda mulher transpirando tesão, vejo sexo em seus olhos.

Deita. Deita aí, vai? Isso, assim, vou cuidar de você. Corpo lindo esse, sempre olhei para ele. Você sabe? Eu sei que você sabe, nunca escondi meu desejo. Nunca escondi o que queria fazer contigo. Agora tenho você do jeito que quero. Tenho você toda para mim.

E não é preciso nenhuma palavra quando o olhar, o corpo e a mente dizem tudo.








Terça-feira, Março 29, 2005


Os poetas e os mais sensíveis que me desculpem, mas quando penso em sedução não consigo ligar a nenhuma palavra do dicionário.
Sedução é olhar, é sorriso é entrelinhas.
Com palavras, a sedução vira lábia, jogo, cai quem quer.
Para seduzir e ser seduzida(o), a pior estratégia é o nhe-nhe-nhé (alguém lembrou do FHC?), comigo não funciona. Óbvio que bom humor é fundamental.
Sedução requer carisma, requer receptividade.
Quem nunca tomou uma invertida tentando seduzir?
Mas é errando que se aprende, o que não pode, é desistir.
Sempre digo que o que atrai é a conquista. É na conquista que entra a sedução.
Sedução é atração, charme. Uma esta diretamente ligada à outra.
Então me ocorreu inventar o manual da sedução.
E de graça, sem nenhum ônus, vai a primeira lição:
1 - Jamais, em tempo algum e por razão nenhuma chegue no seu alvo achando que você é a última coca-cola do deserto, vais tomar uma invertida que perderá até o rumo de casa;
1.A - Nunca, em hipótese alguma, por motivo algum, use bermuda de lycra, é o fim final, não receberá nem um olhar de compaixão, esqueça.
Gostou?
Aguarde o lançamento, em breve nas livrarias.

Tati








Segunda-feira, Março 28, 2005


Eu sou foda! Acabei de saber qual é o tema dessa semana... quando vi escrito, pensei logo em sacanagem. Vou tentar me conter pra num pensar merda, digo, pra num pensar em sexo, e escrever algo descente aqui. Textos mais quentes tem lá no meu blog.

A palavra sedução é tudo pra mim. Uma psicóloga certa vez me disse que tenho a síndrome de Don Juan. Quando vejo o filme, me vejo nos devaneios do cara. Me realizo apenas em saber que conquistei alguém, mesmo que não dê em nada nunca. É como se eu, num jogo de futebol, driblasse todo o time e, depois de deixar o goleiro no chão, sem mais nenhum obstáculo, em vez de chutar pra dentro do gol e marcar, simplesmente me sentisse satisfeito e virasse as costas para a bola, pois, empurrar a bola pra dentro naquela situação seria pouco demais pra mim, depois de todo o processo pelo qual eu havia passado. Se for sedução sexual, depois de seduzido, sinto-me como se já tivesse ganho e, quando quisesse algo mais, era só procurar. Doentio isso, né? Mas eu não sou esse crápula todo não! Sou provido de muitos sentimentos, destacando-se o carinho e, mais que tudo, o respeito. Se decido seduzir, é porque eu quero ir até onde der... e por quanto tempo der.

Tratando-se de amizade, sedução é o meu forte. Digo que meus amigos são o meu maior patrimônio. Sempre que tenho oportunidade, seduzo as pessoas com a magia do meu humor, unido ao bom uso das palavras... palavras gentis, sempre engraçadas, inteligentes, que mostram a pessoa verdadeira que sou. Esse é o meu maior talento. Usar as palavras para conquistar as pessoas.

Nesse feriadão, numa excursão que fui, consegui atrair a atenção de 5 meninas que entraram na piscina do hotel. Todos os caras chegaram já se insinuando pra elas. Eu, como queria apenas conhecê-las, cheguei mais manso, brincando. Em poucos minutos, todas estavam paradas prestando atenção no que eu falava. Foi quando um carinha, que já havia sido dispensado por elas, me puxou pelo braço pra me dizer: ''Véi, você tem uma lábia da porra!!! As meninas tão todas ligadas nas suas estórias.''. Respondi pra ele: ''Quando eu tinha a sua idade, também chegava nas meninas como você chegou. Isso leva tempo.''... e dei muita risada. Por fim, como elas são de Brasília, também, as encontrarei esta semana, para irmos a um forró.

O assunto nem é sedução, né? Mas eu não podia perder essa oportunidade de seduzir vocês com minhas palavras um tanto safadas... mas sempre verdadeiras.


Postado pelo Proibido.